Vocês lembram que há um tempinho eu contei que o blog tinha feito uma parceria com a Rosegal, uma loja online cheia de peças diferentes, de boa qualidade e com um preço camarada? Na época cheguei até a fazer um post contando mais infos da loja e um review de um vestido que eu tinha pedido do catálogo deles.

Pois bem, a parceria entre a gente continua firme e forte, e recentemente eu pedi que eles me enviassem um conjunto que eu havia visto na loja e tinha ficado apaixonada, além de um anel e um colar lindos e bem fáceis de combinar, que me conquistaram assim, no primeiro olhar. As peças chegaram no finalzinho da semana passada e como eu tô mais do que nunca nessa onda de fotografia, resolvi fazer um novo shooting pro blog mostrando um pouquinho mais delas.

Acho que esse é um jeito legal de falar sobre produtos, porque é uma maneira de vocês verem de fato o caimento da peça no corpo e enxergarem mais de pertinho alguns detalhes que às vezes são difícieis de serem vistos na loja.

Mas olha, queria também que vocês contassem depois nos comentários se gostam de reviews assim ou preferem de outro jeito, ok? Vai ajudar muito, de verdade.

{Tiny Dancer – Elton John}

Você já devem ter reparado que eu uso muito preto e branco nas minhas roupas. A real é que eu amo estampas e cores vibrantes, mas acho que roupas pretas e brancas, além de serem mais fáceis de combinar, são super clássicas e elegantes. Por isso que quando vi esse conjunto ($20,27), sabia que tinha rolado química entre a gente.

A parte de cima dele é uma regata branca lisa facílima de combinar com outras peças, além de ser super fresquinha e confortável, o que eu tenho prezado mais do que nunca diante desse calor absurdo que tem feito. Ela é um pouco mais curtinha do que eu achei que seria, mas acho que exatamente por isso ela dá tão certo com partes de baixo que tem cintura mais alta.

A saia tem silhueta em A e é bem lady like, uma graça. Uma das coisas que mais amei nela – e que eu já tinha notado também no vestido que ganhei deles – é que essas peças mais armadinhas do catálogo da loja têm um tecido bastante encorpado, difícil de amassar e que consegue dar o volume prometido na foto. Eu acho isso fundamental, porque de que adianta uma silhueta legal, se o tecido não é poderoso o suficiente pra acompanhá-la?

O colar é enorme e veio junto com o conjunto. Eu gostei ainda mais do acessório depois que vi que ele não é preso por corrente e sim por um cordão de couro sintético (bijuteria que oxida rápido não é uma realidade legal, gente), o que além de tudo combina mais ainda com a ideia “pesada” que a pedra dele tem.

Aliás, por falar em pedraria… Ando meio epolgada com peças em formato triangular, e acabei pedindo também um anel dourado de pedra triangular preta ($1,79). Achei ele lindo, e fiquei especialmente feliz de ter conseguido comprar um anel online, já que isso é uma proeza que até ao vivo é difícil pra mim. Como tenho dedos muitos pequenos e finos, praticamente todo tipo de anel fica enorme na minha mão. Daí acho vantajoso demais aneis como esse daqui, que são reguláveis e fazem feliz qualquer um que quiser ser seu dono.

Em resumo, o que posso dizer pra vocês é que amei mesmo minhas roupas e acessórios. Sem demagogias.

Eu sei que muita gente ainda tem medo de comprar em loja online, não só pela questão de achar que o produto pode ser completamente diferente daquilo que tá na foto, mas também por rolar aquele medinho da peça não chegar, não caber, não ser legal…

Das compras que eu já fiz com a Rosegal e do trabalho que conheci deles nesse tempo, o que eu posso dizer é que minha experiência com a loja sempre foi benéfica. As peças são tão bonitas quanto na foto, os materiais tem uma durabilidade boa, as roupas fazem jus aos tamanhos mostrados no site e o que não falta são roupas inspiradoras pra gente querer levar pra nossa arara.

Se vocês tiverem alguma dúvida sobre como comprar na loja ou sobre alguma das peças que falei aqui, fiquem a vontade pra perguntarem nos comentários. Se eu não souber responder, tento conversar com a loja e explico depois por aqui, combinado?

E antes de terminar, preciso agradecer o Diego Melo, melhor namorado e amigo do mundo, que bateu as fotos desse post num bosque super simpático daqui de Bauru onde tem essa belezinha de maria fumaça.

Bisous, bisous e boas compras (: