Faz algum tempo eu tive a ideia de falar sobre lugares daqui de Bauru que se relacionam à moda de uma maneira não tão convencional, e que arrasam nessa proposta, mostrando que existem diferentes maneiras de se produzir e consumir moda.

Um dos primeiros lugares que me veio à cabeça foi o Johnny Tattoo Studio, um estúdio que é super antigo e respeitado na cidade (ele foi o primeiro da Galeria do Rock!) e que desde que abriu seu novo espaço no Bauru Shopping resolveu funcionar também como uma loja de roupas. E tudo isso literalmente no mesmo lugar!

No Johnny Tattoo existem sim salas privadas, mas as principais cadeiras de tatuagem estão na sua parte central, no espaço onde transitam também as pessoas que vão comprar na loja. A proposta do estúdio – que é totalmente familiar, tendo o Johnny, seu filho e sua nora como únicos tatuadores – é diferente, interessante e leva muito a sério os dois universos.

Consegui conversar com a Thabata, gerente de lá e filha do Johnny, sobre a história do estúdio, o surgimento da loja e a curadoria de peças com estampas incríveis que eles sempre possuem. O resultado tá no vídeo daqui de baixo, e se vocês gostarem, a ideia é transformá-lo em uma pequena série que fale sobre o comércio e produção local de moda, sempre mostrando gente que definitivamente não faz o “mais do mesmo”.

Deixem comentários contando o que vocês acham da ideia, não esqueçam de curtir o vídeo e se inscrevam no canal caso ainda não sejam inscritos.

Bisous, bisous