Desde que eu gravei o meu Room Tour e a Maira pediu nos comentários aqui do blog pra que eu mostrasse melhor minhas revistas de moda, já sabia que esse seria um vídeo que eu ia amar fazer. E foi isso mesmo o que aconteceu, porque apesar do trabalho que deu, eu amo falar sobre esse assunto.

Além disso, ver esse vídeo no ar tem um gostinho ainda melhor do que o de costume: esse é o primeiro video que eu edito sozinha pro canal, uma coisa que eu prometi pra mim mesma que eu ia passar a fazer em 2015. E não pensem que foi fácil! Dentre as muitas coisas que aconteceram, eu tive um problema com o áudio que fez com que a minha fala das duas primeiras revistas ficasse bem diferente do restante, assim como eu também esqueci completamente de tirar o final do vídeo (por isso esses 40 segundos freaks de escuridão depois da gravação haha). Mas o importante é que eu consegui cumprir minha meta, gostei bastante do resultado e tô orgulhosa de mim mesma! Ou seja, 2015 começando a todo vapor!

Tomara que vocês curtam assistir esse vídeo tanto quanto eu curti fazer, e se tiverem mais sugestões de vídeos ou posts aqui para o blog, deixem nos comentários que eu vou amar!

Links citados no vídeo:
As 100 capas mais icônicas da Vogue americana | http://goo.gl/vBxpTt
Sobre a matéria de óculos e maquiagem da revista Gloss | http://goo.gl/INQ2oX
Vídeo com a história da Vogue Brasil | http://goo.gl/bBiuqp

Bisous, bisous e boa quinta-feira!