Todas as fotos do post são do meu instagram @paulinhav

História de uma gata

Pra quem não tem acompanhado a história dessa gatinha, vai aí um resumo…

Uma gata e seu filhote (esse da foto) apareceram mês passado aqui na garagem do apartamento e eu e Diego estamos temporariamente cuidando e alimentando as duas. A mãe é super dócil e a gente desconfia que ela foi abandonada grávida na rua, porque acreditem quando eu digo que eu conheço bem gatos de rua e sei o quanto eles costumam ser desconfiados com seres humanos. A bebê é uma graça e eu acho que vai crescer bem pouco, já que mesmo com dois meses ela tá bem pequenininha ainda. Ela já come ração, usa a caixa de areia e é a coisa mais gostosa de apertar.

O problema é que, como vocês sabem, eu já tenho gatos adotados aqui e não tenho como ficar com mais essas duas. Levamos hoje a gata mãe pra castrar e estamos à procura de um lar cheio de amor pra elas. Se você que tá lendo esse post se interessar e quiser ver mais fotos ou conhecê-las é só deixar uma mensagem aqui. E se conhecer alguém que é responsável e tá afim de adotar mamãe e filhinha, pede pra entrar em contato comigo.

Tô contando com a ajuda de vocês pra achar um lar pra essas fofuras!

Sobre latas de sopa e Andy Warhol

Não é de hoje que eu morro de vontade de experimentar uma sopa Campbell’s e ter uma dessas famosas latinhas decorando meu quarto. Problema é que eu nunca achava uma dessas pra comprar em lugar nenhum, até que no mês passado, quando fui em um empório gourmet daqui de Bauru, PÁ!, dei de cara com uma prateleira todinha dessas latas. Não pensei duas vezes e comprei a mais clássica, de sopa de tomate. Esse mês vou experimentar e depois conto lá na página do blog que gosto que tem. Alguém aí já experimentou?

Festas à fantasia são as melhores festas

Festas à fantasia são as melhores festas

Eu amo festas a fantasia e em novembro, pra minha felicidade, a editora organizou uma. A fantasia foi decidida em cima da hora e aproveitei as minhas roupas de ballet mesmo pra montar a minha roupa. A coroa de princesa (montar uma fantasia que faz sentido não tá com nada, o legal mesmo é misturar princesa com bailarina se você tá com vontade haha) e a camiseta do Charlie Brown usados pelo Di foram emprestados pela Ariane. O Diego (que também é Melo!) e o Antônio se fantasiaram do nosso boss e da sua mulher e foram uma verdadeira sensação na festa haha.

Impressão final da noite? Só acho que podia rolar festa a fantasia todo mês.

As modas

Novembro foi mês de SPFW e deu muito certo de eu estar em São Paulo no último dia da semana de moda e conseguir passar lá no Parque Villa-Lobos pra rever as amigas, ver a cenografia dessa temporada e ainda assistir o desfile da Acquastudio. Nesse post aqui mostrei e contei um pouco sobre os corredores dessa edição, e nesse daqui fiz um “highlights de cada dia”, nas categorias coleção, beleza e trilha sonora.

Minha primeira banca de TCC

Lá pelo meio de novembro aconteceu ainda uma coisa muitoo legal: pela primeira vez na vida fui banca de um TCC! A apresentação foi da querida Natália Dian, que se formou em Design Gráfico pela UNESP daqui de Bauru. Além de criar uma agência de fotografia especializada em retratos que contam histórias através de uma tema, em uma mistura de retrato com editorial de moda, a Nat montou um pequeno portfólio de apresentação dessa agência já com cinco ensaios realizados. As fotos tavam lindas e eu fiquei muito feliz e honrada dela ter depositado essa confiança em mim. Que venham mais bancas e mais vida acadêmica!

 

 Horror em Amityville – Jay Anson

 Jogos Vorazes: A Esperança – Parte I  – Francis Lawrence  (2014)
A Face do Mal – Mac Carter (2014)
 The Babadook – Jennifer Kent (2014)
 Jogos Vorazes: Em Chamas {revisto} – Francis Lawrence (2013)
 Jogo Vorazes {revisto} – Gary Ross (2012)
 A Marca do Medo – John Pogue (2014)
 Housebound – Gerard Johnstone (2014)
 Godzilla – Gareth Edwards (2014)
 Uma Noite de Crime: Anarquia – James DeMonaco (2014)

Bisous, bisous!