Amo passar horas e mais horas nesse lugar

Acho que quem acompanha o blog já tá careca de saber o quanto eu amo livros, mas quando vou para a casa dos meus pais e fico na beirada da piscina acompanhada de um bom romance, a leitura fica ainda mais gostosa. É uma mistura de vento batendo no rosto, com a delícia de deixar os pés naquela água geladinha e a companhia de um bom livro que deixam a tarde perfeita. Pode soar um exagero, mas eu realmente amo passar umas boras horas ali, desligada do resto do mundo e apenas aproveitando aquele momento.

Dia de beauté!

Tô numa fase muito forte de produtos de beleza, experimentando um pouquinho de tudo desse universo mágico.

Eu já contei por aqui que passei muitos anos da minha vida me privando de usar produtos de beauté. Isso porque, além de me incomodar o fato de usar óculos, eu sentia uma séria dificuldade de enxergar direito (haha) quando eu tava passando maquiagem. Dei um chega pra lá nesse medo já faz um tempo e tô vivendo uma fase de vamos testar e ser feliz. O que consequentemente tem me levado a investir em produtos de beleza mais do que o normal.

Na foto aqui de cima tem a máscara de cílios Noir Couture da Givenchy, o duo de sombras Glacee Shine da Make B., o B. B. Cream da L’óréal (que eu amo de paixão!), o batom cor 28 (não tenho certeza, gente, haha, porque uso tanto que ele até tá meio apagadinho) da Natura Aquarela e o Dahlia Noir Eau de Parfum da Givenchy. Também recomendo fortemente a base Perfection Lumière da Chanel, que já virou uma das minhas preferidas desde que experimentei.

Pretendo fazer posts sobre esses produtos – e uns outros que andei comprando – pra dar mais detalhes sobre cada um deles e também pra contar como eles têm me ajudado nesse processo de deixar a beleza entrar na minha vida. Aguardem!

Menina Paulista

Em novembro passei uns dias em São Paulo – fiz um post aqui contando dos lugares legais que eu fui – e, como de praxe, reservei um tempinho para passear na Paulista.

Olha, pode ser clichê, brega, caipira, o que for, mas não tô nem aí: a Paulista é a menina dos meus olhos, e sempre que vou pra São Paulo gosto de caminhar por lá, entrar na Livraria Cultura, dar uma bisbilhotada na Fnac, me deslumbrar pela milésima vez com a escadaria da Cásper, tomar um Mocha Branco no Starbucks… Eu amo a mistura de pessoas que passam pela Paulista, amo a imensidão da Avenida, os prédios enormes, os casarões ali por perto e todas as suas particularidades. Me faz um bem danado.

Matando a saudade

São Paulo pra mim também é sinônimo de matar a saudade da Babi.

Eu sei que a Babi meio que dispensa apresentações, afinal ela já apareceu em diversos posts por aqui, mas não sei se eu já comentei em algum momento desse blog que nós moramos em cidades diferentes (eu em Bauru e ela em São Paulo) e a gente costuma passar uns 360 dias do ano conversando por gtalk e nos outros cinco passeando juntas por lá ou por aqui. E Diego, claro, sempre nos acompanha, afinal (e acho que eu nunca contei isso aqui também), eu só conheci a Babi por causa dele. Lá em 2004 (!) os dois se conheceram pela internet, viraram amigos e em 2009 quando começamos a namorar, ele me apresentou ela.

Depois disso, Babi entrou na minha vida pra nunca mais sair <3

 

Cada uma com uma peça da coleção

Cada uma com uma peça da coleção

Já falei sobre a coleção Fashion Five da Riachuelo aqui e aqui (viram que criei coragem e gravei um vlog?!), e esse dia aí realmente foi uma delícia por causa principalmente da companhia dessas três amigas incríveis da foto. Ainda que tenha faltado mais gente querida no dia, fiquei felizona por ter reunido as três e conseguido essa imagem de recordação :)