Sapatilha Imporium

Eu sei que essa sapatilha não é novidade pra ninguém, mas minha “fase gatinhos” não passou e nem tá dando sinais de que vai passar tão cedo haha. Então sim, essa sapatilha gracinha de tudo da Imporium (muito, muito parecida com aquela da Charlotte Olympia) ainda é meu total item de desejo.

Álbuns She & Him

Eu sou vidrada nessa dupla e amo as cações fofas-românticas-dançantes que eles tocam, mas não tenho nenhum álbum na minha estante :/ Tá na hora de resolver esse problema.

Esfoliante Neutrogena

Eu tenho um problema sério com cravos. Mesmo que eu morra de tomar água, lave o rosto todo santo dia com um sabonete apropriado e sempre tire a maquiagem antes de dormir (tá bom vai, quem nunca dormiu de maquiagem pelo menos uma vez na vida que atire a primeira pedra.  Shame on me), eles não vão embora. Ultimamente to usado um esfoliante da Eudora que tá servindo meio que pra nada, porque não senti nenhum efeito. E como muita gente já me indicou esse da Neutrogena como um verdadeiro milagre, to apostando todas as minhas fichas nele.

Glamour – Diana Vreeland

Eu já fiz post sobre a DV aqui no blog e falei desse livro, que ó, sou louquinha pra ter na minha coleção. Ele entrou numa super hiper mega promoção pela Saraiva + Cosac Naify há algumas semanas, mas como eu tava numa semana em que não podia gastar um tostão fora do planejado, deixei passar. Fiquei super triste e arrependida de não ter feito a louca e comprado assim mesmo, só que aí um amigo, que comprou o livro nessa promoção, contou que uma semana depois (!) a Saraiva cancelou o pedido dele alegando que não tinha o livro no estoque. Maior sacanagem, né? Enfim, esse livro continua firme e forte na wishlit.

Pratos quadrados

Pode parecer estranho, mas eu to meio fissurada por pratos quadrados. Quem acompanha a categoria de decoração aqui do blog sabe que eu amo embelezar a casa, e ultimamente tenho dado mais atenção ainda pra cozinha que tava esquecidinha, coitada. E certeza que pratos quadrados vão trazer todo um outro charme pros jantares do apartamento hehe.

E é isso (:
Bisous, bisous!